DICAS DE PINTURA

Fluo Fantasy é uma coleção de pinturas da empresa Levis, duas vezes por ano a empresa adiciona uma nova coleção de cores com base nas últimas tendências.
Há 18 cores na nova coleção que são ainda mais claras, mais ousadas e mais brilhantes do que antes.
Tais experimentos visuais podem tornar a sua casa mais viva e adicionar um pouco de energia em sua decoração.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ANUNCIE NO BLOG DA S.CINCO E SEJA VISTO EM RIBEIRÃO PRETO

SUCESSO TOTAL AGRISHOW 2011: NEGÓCIOS MOVIMENTARAM R$ 1,755 BILHÃO.
MAY 10
Posted by admin in Sobre a feira


São Paulo, Maio de 2011. As três instituições financeiras abertas que operaram durante a Agrishow 2011 – Bancos Bradesco, do Brasil e Santander – apresentaram seu balanço final relativo aos pedidos de financiamento realizados pelos produtores que visitaram a feira. Somados, os três bancos contabilizaram negócios de R$ 1,755 bilhão durante os cinco dias da mostra, realizada em Ribeirão Preto/SP, entre 2 e 6 de maio.

Comparativamente, as operações financeiras deste ano são 52,6 % maiores em relação a 2010. Esse volume de negócios é seguramente superior, pois os bancos das montadoras de máquinas, equipamentos e veículos normalmente não divulgam seus valores por questões estratégicas, mas alguns deles revelaram que seu movimento foi de 20 a 25 por cento superior à edição anterior do maior evento do agronegócio da América Latina.

A direção da Agrishow também divulgou o número final do público presente: foram 146.832 compradores e visitantes institucionais vindos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Nordeste e também procedentes de 50 países de todos os continentes. O evento foi prestigiado por diversas autoridades, como o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e seu secretariado, os ministros Wagner Rossi (Agricultura), Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário), Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e cinco ministros da Agricultura do Cone Sul – Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Destaque também para o representante da FAO no Brasil Helder Mutéia, inúmeros deputados, senadores, dirigentes de instituições do agronegócio e de entidades de classe, prefeitos e vereadores de várias regiões, recepcionados pela prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera. Mais de 600 representantes da mídia brasileira e internacional cobriram jornalisticamente o evento. Cerca de 20 mil profissionais foram empregados nas mais diversas atividades dos 765 expositores brasileiros e internacionais e para a manutenção da infra-estrutura da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário