DICAS DE PINTURA

Fluo Fantasy é uma coleção de pinturas da empresa Levis, duas vezes por ano a empresa adiciona uma nova coleção de cores com base nas últimas tendências.
Há 18 cores na nova coleção que são ainda mais claras, mais ousadas e mais brilhantes do que antes.
Tais experimentos visuais podem tornar a sua casa mais viva e adicionar um pouco de energia em sua decoração.

sábado, 16 de julho de 2011

ANUNCIE JÁ NO BLOG DA S.CINCO SEU CLASSIFICADO ONLINE 16 3442 9606

Redes Sociais e Inovação Digital
Objetivos
O conceito “Você é o que você compartilha” é o mantra da nova web. Neste ciclo de aperfeiçoamento estudaremos as redes sociais e seu enorme poder de opinião, propagação e de criação que transformaram a relação das marcas e da comunicação. Trabalhamos, aprendemos e vivemos em rede, em um momento onde mais de 52% dos consumidores nas redes sociais já interagiram com marcas e 80% das pessoas confiam em recomendações dos amigos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

O que uma empresa ganha investindo em mídias sociais
Enviado por Renata Mendonça, 29 de julho de 2009 em Estratégia, Pesquisas


Uma pesquisa recente realizada pela Altimer Group e Wetpaint relacionou o investimento em mídias sociais com a melhora dos resultados financeiros de uma empresa. De acordo com o estudo, que envolveu as 100 empresas mais valiosas do mundo, apontadas pela revista Business Week, investir nas redes sociais ajudou as empresas a crescerem cerca de 18% em um ano.


A conclusão da pesquisa, na verdade, já não é novidade. Estar presente nas mídias sociais já não é mais um diferencial de uma empresa, já é quase uma obrigação. Seus clientes estão lá e seus concorrentes também. O que realmente vai fazer a diferença é ter uma boa política de uso dessas redes para aproveitar todo o potencial delas em benefício da própria empresa.

O mesmo estudo diz que as companhias mais bem posicionadas no ranking foram as que designaram uma equipe (ainda que fosse pequena) especificamente para cuidar de seus canais sociais. Afinal, todos sabemos que não basta simplesmente ter um blog ou um twitter para obter melhores resultados. É necessário entender a utilidade desse tipo de mídia para a empresa, traçar quais são os objetivos dela com isso e quais devem ser as estratégias mais adequadas para atingi-los.

Por tudo o que temos visto por aí, comprovamos que a pergunta que deve ser respondida já não é mais “Por que investir em mídias sociais” e sim por que não investir. As melhoras acontecem tanto no financeiro quanto na satisfação dos clientes com a sua marca. Um investimento correto, consciente e bem planejado traz benefícios que vão muito além do que pesquisas e estudos possam metrificar.